Caros Estremocenses.

Caras Amigas e Caros Amigos,

Este é o Momento!! Este é o momento fundamental para o nosso Concelho!
É o momento de novas eleições autárquicas, tempo de fazer balanços e tomar decisões para o futuro que queremos!

Os dados oficiais do Instituto Nacional de Estatísticas dizem que o nosso Concelho, desde de 2009 para cá, perdeu quase 10% da população, a maioria jovens. Existe hoje mais desemprego.

Temos um Concelho bonito e muito património com história, mas temos a média de permanência de hóspedes mais baixa do distrito. Um dado que contradiz a tendência nacional e do Alentejo, que tem vindo a crescer.

Ao contrário da maioria dos concelhos vizinhos, não temos qualquer apoio aos jovens, quer seja na natalidade, na habitação ou no emprego. Não apoiamos as famílias com aquisição dos livros ou material escolar. Não existe qualquer cuidado com os nossos idosos que têm reformas abaixo dos 300 euros, para quem tudo faz a diferença na sua qualidade de vida.

Resultados que são o reflexo das opções tomadas por quem tem gerido os destinos do nosso Concelho nos últimos anos! Uma realidade à qual não posso ficar indiferente ou conformado!
É por tudo isto que com muita humildade, gratidão e profundo sentido de responsabilidade, me candidato à Câmara Municipal de Estremoz.

Sou filho de gente humilde, gente que sente as vossas necessidades, pessoas que me transmitiram princípios e valores, como a humildade, a capacidade de me colocar no lugar do outro, o respeito, a verdade e o valor da palavra dada.

É urgente que a mudança aconteça! As nossas gentes precisam desta mudança! O nosso Concelho merece um novo rumo!

Queremos e podemos fazer a diferença no nosso Concelho, mas sem o seu voto nada acontecerá!

No dia 01 de Outubro, o seu voto pode abrir uma janela com futuro para o Concelho que tanto amamos. O seu voto pode valorizá-lo a si, que lê estas minhas palavras, sabendo que é ouvido, que as suas necessidades serão uma preocupação minha e que tudo farei para as resolver.

Acredito que tenho a capacidade, a Equipa e o Projeto capaz de Mudar o Rumo e Construir o Futuro de Estremoz. Por isso, é com uma enorme gratidão que lhe dirijo estas minhas humildes palavras, que lhe peço a sua confiança, que lhe peço o seu voto. Acredite connosco, ajude-nos a fazer esta caminhada.

Eu, Você, só TODOS JUNTOS, Conseguiremos um futuro para Estremoz!
Este é o nosso momento!! Muito Obrigada por estar comigo e Acreditar em mim!

Um abraço fraterno
José Daniel Sádio