Muito Obrigado!

Caros(as) Estremocenses,

No culminar deste processo Eleitoral Autárquico no nosso Concelho, resta-nos dar os parabéns à Força Política que venceu as eleições, bem como a todos os seus Autarcas eleitos. Fazemos votos para que se cumpram todas as promessas e os objectivos traçados para as respectivas populações.
Uma saudação muito especial para os Autarcas do Partido Socialista que foram eleitos neste processo, bem como a todos aqueles que, ainda que não tenham sido eleitos, deram o seu contributo de forma livre e generosa no nosso Projeto. Muito obrigado pela vossa entrega, pelo vosso carinho e pelo vosso entusiasmo. O Projeto não acabou aqui! Continuamos JUNTOS a lutar pelo desenvolvimento da nossa terra e das nossas gentes.
Apesar de não ter ganho as Eleições, como era o seu objetivo, e de ter perdido a liderança de duas Juntas de Freguesia, o Partido Socialista em Estremoz conquistou mais um Vereador na Câmara Municipal e foi o único dos Partidos concorrentes a aumentar o número de votantes. Continuamos unidos e focados na Mudança necessária e tudo faremos para defender o Futuro do Nosso Concelho!

Um abraço fraterno e toda a gratidão,

A Secção Concelhia do PS Estremoz
e
José Daniel Pena Sádio